Publicidade

Publicidade

edição ma

Edição MA 4374

Última Edição #4374

Edição MA 4374

BT MAGAZINE

Revista Brazilian Times # 83
Última Edição #83

Charley Pride, Liz Rose e Old Dominion serão homenageados no Music City Walk of Fame em Nashville

O evento, promovido pela Nashville Convention & Visitors Corp, celebrará o legado desses artistas que, segundo Ellen Pryor — presidente da fundação Music City Inc. e diretora de comunicações do Frist Art Museum —, “representam o coração da história musical de Nashville”.

Da redação

Três grandes nomes da música country serão imortalizados no Music City Walk of Fame, em uma cerimônia marcada para o dia 11 de novembro de 2025, às 13h, no Music City Walk of Fame Park, em Nashville. Os homenageados são Charley Pride, pioneiro e primeiro astro negro do country; a premiada compositora Liz Rose; e a banda Old Dominion, vencedora de múltiplos prêmios CMA e ACM.

O evento, promovido pela Nashville Convention & Visitors Corp, celebrará o legado desses artistas que, segundo Ellen Pryor — presidente da fundação Music City Inc. e diretora de comunicações do Frist Art Museum —, “representam o coração da história musical de Nashville”.

Esta cerimônia marcará a 110ª, 111ª e 112ª estrela do passeio, criado em 2006 na chamada “Music Mile”, que liga o centro da cidade ao lendário Music Row. O reconhecimento é concedido a artistas e profissionais que contribuíram significativamente para a preservação e promoção da herança musical da capital do Tennessee.

Old Dominion, grupo atualmente indicado novamente ao prêmio de “Grupo do Ano” da CMA, soma nove músicas em primeiro lugar nas paradas e um sucesso global com sua mistura de letras inteligentes e shows energéticos. Seu sexto álbum, Barbara, foi lançado em agosto e integra a turnê mundial “How Good Is That”, que segue até 2026.

Charley Pride (1934–2020) será homenageado postumamente. Membro do Grand Ole Opry e vencedor de três GRAMMYs, ele quebrou barreiras raciais ao se tornar o primeiro astro negro do country. Entre seus maiores sucessos estão “Kiss an Angel Good Morning”, que lhe rendeu o título de “Entertainer of the Year” da CMA em 1971. Sua obra continua sendo celebrada, e recentemente uma de suas gravações foi incluída no GRAMMY Hall of Fame.

Liz Rose, compositora consagrada e duas vezes vencedora do GRAMMY, é conhecida por sua parceria com Taylor Swift, com quem coescreveu sucessos como “You Belong With Me”, “White Horse” e “All Too Well (10 Minute Version)”. Também foi premiada por “Girl Crush”, sucesso do grupo Little Big Town, e suas composições já foram gravadas por astros como Tim McGraw, Carrie Underwood e Kenny Chesney.

O Music City Walk of Fame é um projeto oficial da Music City Inc., fundação beneficente da Nashville Convention & Visitors Corp, com o apoio da Gibson e de parceiros como o Aeroporto Internacional de Nashville (BNA) e o Metro Parks and Recreation.

Cerimônia: 11 de novembro de 2025, às 13h

Local: Music City Walk of Fame Park – Nashville, TN

Induzidos: Charley Pride, Liz Rose e Old Dominion

Mais informações: www.visitmusiccity.com/walkoffame

📱 Baixe o app Brazilian Times — Grátis

Publicidade

Brazilian Times
Brazilian Times
Grátis · Google Play
BAIXAR
×