Por Thaís Partamian Victorello @thaisvictorello
WESLEY LOCATELLI: CONHEÇA A TRAJETÓRIA DO CEO DA EUROPEAN CLOSETS
Publicidade
Publicidade
Coluna: update! raio x
De estudante de Direito no Brasil, à empresário bem-sucedido no ramo de móveis planejados nos Estados Unidos, Wesley Locatelli é referência em Massachusetts quando o assunto é closet ou cozinha planejada.
CEO da empresa americana Europen Closets, sediada em Massachusetts, Wesley nasceu na cidade de São José das Palmeiras (Paraná), e assim como milhares de brasileiros, decidiu mudar-se para os Estados Unidos para recomeçar a vida e batalhar pelo tão falado “sonho americano”. O empresário recomeçou sua trajetória profissional trabalhando em um restaurante. No início dos anos 2000 surgiu a oportunidade de mudar de ramo, foi então que Locatelli tomou gosto e experiência em trabalhar com móveis planejados. “Gostei muito do trabalho e logo vi que era isso que eu gostaria de fazer”, relembra o empresário que é casado e pai de dois filhos.
Com mais de duas décadas dedicadas a desenvolver os designs, a fabricação e instalação de móveis planejados, a European Closet ganhou o respeito e a preferência de clientes brasileiros e americanos, que não abrem mão de beleza, matéria-prima de qualidade e preço justo.
Além da qualidade e da agilidade na entrega, o diferencial da empresa Europen Closet está no atendimento personalizado e excelência da entrega da equipe de profissionais liderados pelo empresário, que preza pela experiência do cliente.
Para conhecer mais da Europen Closets, siga o perfil oficial da empresa no Instagram: @european_closets e para solicitar um orçamento, acesse: www.europeanclosets.net.
Publicidade




