Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/10/2023 as 9:00am

New England Revolution encerra a temporada regular com uma vitória de 2 a 1 sobre o Philadelphia Union

Da redação O New England Revolution derrotou o Philadelphia Union por 2 a 1 na noite de...

Da redação

O New England Revolution derrotou o Philadelphia Union por 2 a 1 na noite de sábado (21) no Gillette Stadium, garantindo a quinta posição na Conferência Leste para os playoffs da Audi 2023 MLS Cup.

A vitória estabelece uma revanche entre o Revolution e o Union na série da Primeira Rodada, que será disputada em melhor de três jogos.

Gustavo Bou marcou dois gols no primeiro tempo em sua 100ª aparição na MLS, enquanto o goleiro Jacob Jackson fez duas defesas para garantir sua primeira vitória na MLS diante de 41.355 torcedores.

Os dois gols do argentino deram ao New England sua 12ª vitória em casa, igualando o recor1de de vitórias em uma única temporada do clube.

Na partida de encerramento da temporada regular, o Philadelphia abriu o placar quando Julian Carranza empurrou uma bola solta para as redes aos 16 minutos. Apenas nove minutos depois, Gustavo Bou respondeu com seu primeiro gol desde 15 de julho, convertendo uma penalidade após uma falta do Philadelphia dentro da área.

Bou completou sua dobradinha pouco antes do intervalo, quando Noel Buck passou a bola para Carles Gil, que lançou para Bou, que marcou o seu 50º gol em todas as competições pelo New England.

Os 44 gols de Bou na temporada regular estão em quinto lugar na história do clube e são o segundo maior número de gols por um jogador do Revolution em seus primeiros 100 jogos.

Para Gil, a assistência deu a ele 15 assistências na temporada pela segunda vez em sua carreira. Ele encerra a campanha com 26 participações em gols, empatado como o segundo maior número na história de uma única temporada da equipe e o maior número por um jogador do Revolution desde 2014.

O defensor do Revolution, Dave Romney, jogou 90 minutos no sábado, tornando-se o único jogador de linha a disputar todos os minutos da temporada da MLS de 2023. Ele é o segundo jogador do Revolution a ter um serviço impecável ao longo de uma temporada regular de 34 jogos, o outro sendo José Gonçalves em 2013.

O New England abrirá os playoffs da Audi 2023 MLS Cup com uma partida fora de casa contra o Philadelphia na série da Primeira Rodada em melhor de três jogos. Os ingressos para o jogo dos playoffs em casa do Revolution estarão à venda a partir desta segunda-feira, 23 de outubro, após a divulgação do cronograma completo da Primeira Rodada.

Assista a todos os jogos do Revolution na Audi 2023 MLS Cup Playoffs no MLS Season Pass na Apple TV, em inglês e espanhol, ou ouça as transmissões locais do Revolution na 98.5 The Sports Hub (WBZ-FM) e na 1260 AM Nossa Radio, em português.

Top News