Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/11/2023 as 5:00pm

Atleta Baiana realiza temporada nos Estados Unidos

Manu Pacheco, figura conhecida no universo do Beach Tennis, experimentou pela primeira vez as disputas do BT 10 e BT 50.


Manu Pacheco, como é conhecida no mundo do Beach Tennis

A atleta baiana, adepta do beach tênis e estabelecida em Porto Seguro, tem se destacado de forma notável no cenário nacional, dedicando-se a uma temporada intensiva de treinamento e competições nos Estados Unidos da América. O Projeto Casa Kona se destaca pela inovação, concentrando-se em três pilares fundamentais: entretenimento, treinamento e competição.

Durante os 10 dias de imersão, 16 talentosos atletas juvenis de beach tennis interagem de maneira próxima com os quatro Capitães, que são atletas profissionais renomados: Airton Rodrigues, Leo Branco, Flavia Muniz e Raquel Iotte. Essa experiência proporciona dias intensos de treinamento, repletos de preciosas orientações dos atletas profissionais, com poucas pausas para momentos de lazer. Após os treinos, a concentração atinge seu ápice quando alguns participantes enfrentam seu primeiro desafio nos torneios ITF (Federação Internacional de Tênis) BT 10 e BT50. Nesta temporada, oito desses jovens atletas têm a oportunidade única de competir ao lado dos profissionais.

Manu Pacheco, figura conhecida no universo do Beach Tennis, experimentou pela primeira vez as disputas do BT 10 e BT 50. Os jogos foram transmitidos diariamente ao vivo às 20:00 pelo programa PLAYBT. Em um momento especial, Manu foi convidada pelo apresentador Evandro Rufino para narrar uma das partidas, expressando: "Estamos todos encantados vivendo essa experiência incrível".

No último torneio em Orlando, antes de retornar ao Brasil, Manuela conquistou o título do Team Cup Casa Kona ao lado de sua parceira Sophia Fiedler.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170 ou Elizandra: (857) 800-4159.

Top News