Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/06/2017 as 4:01pm

Youtuber brasileiro deportado é recebido com alegria por amigos e familiares no Brasil

Após muita polêmica envolvendo o nome do Youtuber que tem mais de 100 mil seguidores, ele publica foto já no Brasil.

Youtuber brasileiro deportado é recebido com alegria por amigos e familiares no Brasil Feliz ao lado de amigos, Junior dos Santos posta foto no Brasil

No início do mês de abril uma notícia pegou os mais de 100 mil seguidores do canal “Fala Makakada” do Youtube de surpresa. O Youtuber brasileiro, que fazia vídeos para o canal falando sobre a vida na América, Junior dos Santos, mais conhecido como “Juninho” foi preso pela imigração e seus vídeos foram retirados do ar.

Natural de Governador Valadares, Reginaldo dos Santos Junior, de 31 anos, morava em Pompanho Beach (Flórida) e entrou nos Estados Unidos pelo México há cerca de 10 anos. Ele tinha uma carta de deportação desde 2005, ao comparecer a uma audiência de multa de trânsito ele teria sido detido por agentes do Immigration and Customs Enforcement (ICE) e levado preso para o no Broward Transitional Center.

Após diversos rumores do que teria levado ao “desaparecimento” do youtuber brasileiro, bem como o “sumiço” dos vídeos de sua página, no início de maio Juninho gravou um áudio para o seu canal, nele o brasileiro confirmou que estava preso em um Centro de Detenção Imigratório no estado da Georgia, que entrou ilegalmente no país, que tinha carta de deportação, mas negou as acusações de crimes federais, tais como falsificação de documentos.

Na época o brasileiro afirmou também que um advogado estava fazendo a sua defesa para pedir a reabertura do caso para tentar se manter no país. “É uma experiência muito ruim o qual hoje eu estou pagando pelo erro que eu fiz, eu entendo isso”, relatou Junior no áudio.

O pedido de reabertura do caso, bem como a permanência de Junior nos EUA teriam sido negados pela justiça americana e o brasileiro foi deportado. Ao chegar no Brasil Juninho foi recebido com muita animação por seus amigos e familiares no início desta semana. Na manhã de segunda-feira, dia 05, para a alegria de seus seguidores, depois de muito tempo ele fez uma publicação onde aparece em uma foto com dois amigos e afirma na legenda. “Quem estava com saudade de mim deixa aquele like aí. Eu achava que conhecia a felicidade até o dia de hoje”.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News