Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/09/2023 as 12:00pm

Centenas de imigrantes se aglomeram entre as barreiras na fronteira da Califórnia com o México

Centenas de imigrantes, incluindo famílias, vindos da África, Ásia e América Latina, se...

Centenas de imigrantes se aglomeram entre as barreiras na fronteira da Califórnia com o México Centenas de imigrantes acampam ao longo da fronteira

Centenas de imigrantes, incluindo famílias, vindos da África, Ásia e América Latina, se reuniram na terça-feira, dia 12, entre as duas enormes barreiras na fronteira que separa os Estados Unidos e o México, perto de San Diego (Califórnia). A cena é similar a uma ocorrida em maio.

Trabalhadores de ajuda humanitária e defensores distribuíram alimentos para as pessoas entre as fendas de metal e deram prioridade à alimentação das crianças, enquanto aguardavam o processamento feito pelo Departamento de Alfândega e Proteção de Fronteiras (CBP, sigla em inglês).

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostraram pessoas formando filas ao redor dos agentes de imigração enquanto eles forneciam instruções.

Adriana Jasso, uma defensora dos direitos humanos no American Friends Service Committee, disse: "Esperávamos que estas pessoas pudessem ser rapidamente atendidas pela agência, considerando a experiência de maio. No entanto, tivemos uma situação com centenas de pessoas novamente esperando entre as duas barreiras".

Em maio, uma disposição da era COVID conhecida como Título 42, que bloqueava a entrada legal da maioria dos solicitantes de asilo nos Estados Unidos, expirou, levando centenas de pessoas a acamparem entre as mesmas barreiras enquanto aguardavam o processamento pelas autoridades dos EUA.

Jasso chamou a nova multidão de uma "reunião não oficial das Nações Unidas".

"Temos pessoas de todo o mundo. Temos pessoas de Camarões; temos pessoas da África Ocidental; temos pessoas da Colômbia. Temos pessoas do Peru, do Equador, algumas do México", disse ela. "E também vimos um grande número de pessoas de países asiáticos e especificamente do Vietnã".

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

TV Record- assita a Record TV em qualquer lugar dos Estados Unidos e Canadá via Smart TV, PC, Laptop ou celular. Acesse: www.recordtvamericas.com

Compre ao alugue sua casa na Flórida! -Ótimos lucros! -Financiamento fácil -Apenas com seu Passaporte o ITIN- Elizandra Aguiar. A corretora com maior número de vendas de casas de férias e luxo na Flórida e outros Estados. Serviço personalizado, profissional e ético. Informações: (857) 800-4159. Email: elizandrafloridarealtor@gmail.com

Fonte: Da redação

Top News