Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/08/2022 as 3:00pm

Clínica de saúde gratuita vai ser realizada em Lynn e organizadores procuram voluntários para ajudar

Da redação A Remote Area Medical RAM® uma importante fornecedora de clínicas pop-up, sem...

Da redação

A Remote Area Medical RAM® uma importante fornecedora de clínicas pop-up, sem fins lucrativos, que oferecem atendimento odontológico, oftalmológico e médico gratuito e de qualidade para os necessitados remarcou a clínica de Lynn em Massachusetts, para os dias 29 e 30 de outubro.

A RAM ainda está procurando profissionais médicos, odontológicos e oftalmológicos voluntários e pessoal de apoio geral para atuar na clínica.

A clínica de dois dias será realizada na KIPP Academy Lynn, localizada em 90 High Rock Street, Lynn, MA 01920.

Esta clínica é em colaboração com a Avid an IHG Hotel.

A RAM também precisa de voluntários de apoio geral para ajudar a montar e desmontar, bem como pessoal de estacionamento noturno para receber os pacientes.

Os intérpretes também podem ser voluntários para ajudar os pacientes durante o processo, seja no estacionamento ou durante as operações da clínica.

Se você ou sua organização gostaria de oferecer seu tempo para ajudar a fornecer serviços de saúde gratuitos para a comunidade de Lynn, visite o site www.ramusa.org ou ligue para 865-579-1530

Informação adicional:

  • Todos os serviços de RAM são gratuitos e nenhum ID é necessário.
  •  
  • Os serviços odontológicos, oftalmológicos e médicos gratuitos serão fornecidos por ordem de chegada.
  •  
  • Os serviços disponíveis na clínica RAM incluem limpezas dentárias, obturações dentárias, extrações dentárias, radiografias dentárias, exames oftalmológicos, testes de glaucoma, prescrição de óculos, óculos feitos no local, exames de saúde da mulher e exames médicos gerais.
  •  
  • Kits gratuitos de teste de rastreamento de câncer de cólon para levar para casa também estarão disponíveis.

Sobre a área RAM:

A RAM é uma importante organização sem fins lucrativos que opera clínicas temporárias que oferecem serviços odontológicos, oftalmológicos e médicos gratuitos e de qualidade a indivíduos necessitados que não têm acesso ou não podem pagar um médico.

Fundada em 1985, a RAM tratou mais de 888.000 pacientes com US$ 181,5 milhões em serviços gratuitos de saúde e veterinários.

Desde a sua fundação, cerca de 183.000 voluntários compostos por profissionais licenciados de dentistas, oftalmologistas, médicos e veterinários, bem como pessoal de apoio geral apoiaram a missão da RAM.

Top News