Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/04/2024 as 10:00pm

Carol Bernardes: Terapeuta energética em Boston que tem transformado vidas através da cura interior

Há oito anos, Carol Bernardss deixou sua terra natal em busca de conhecimento e acabou...

Há oito anos, Carol Bernardss deixou sua terra natal em busca de conhecimento e acabou encontrando sua verdadeira vocação nos Estados Unidos. Inicialmente, veio para estudar um curso especializado em Master Coaching na Flórida, mas sua jornada a levou a uma profunda imersão no mundo das terapias energéticas.

Carol é uma profissional dedicada e apaixonada por ajudar os outros a encontrarem o equilíbrio emocional e espiritual. Com formações em Life Coaching, Master Coaching e uma série de terapias energéticas, como Thetahealing, Reiki, Barras de Access, Constelação Familiar e Mesa Radiônica, ela oferece uma abordagem holística para a cura e o bem-estar.

"A decisão de seguir esse caminho não foi uma escolha, foi um chamado", explica Carol. Após buscar ajuda para curar suas próprias feridas emocionais, ela sentiu o desejo de compartilhar seu conhecimento e experiência para ajudar outras pessoas em seu processo de cura interior.

Em seu consultório em Malden, MA, Carol oferece uma variedade de serviços, incluindo Constelação Familiar, Mesa Radiônica e Thetahealing. Cada um desses métodos tem como objetivo promover a harmonização energética, equilibrar as emoções e estimular o bem-estar geral.

A Constelação Familiar, por exemplo, é uma técnica poderosa para desvendar padrões familiares e resolver conflitos não resolvidos, como testemunhado por Iara, uma de suas clientes: "Depois de uma semana da nossa sessão, as minhas filhas que estavam há mais de um ano sem falar comigo entraram em contato e hoje temos contato frequente."

Já a Mesa Radiônica, uma ferramenta terapêutica que atua no campo energético, foi fundamental para Aninha Seguidora superar momentos desafiadores: "Depois desse atendimento meus dias nunca mais foram os mesmos. A Carol foi um ser de luz na minha vida."

O Thetahealing, outra prática oferecida por Carol, ajudou Sandy a superar seu medo de dirigir: "Consegui ressignificar e me libertar desse sentimento. Gratidão!!"

Além de suas atividades profissionais, Carol busca constantemente maneiras de elevar sua própria vibração, seja através da prática de atividades físicas, do convívio com amigos, da leitura de livros de autoconhecimento ou da conexão com a natureza.

Se você está em busca de cura interior e equilíbrio emocional, entre em contato com Carol Bernardss através de seu Instagram @carol.bernardss ou pelo telefone 857-465-0161. Lembre-se de agendar seu atendimento previamente, pois o espaço atende apenas com agendamento.

Testemunhos como os de Iara, Aninha e Sandy são prova do impacto positivo que Carol tem na vida de seus clientes. Sua dedicação, compaixão e habilidades terapêuticas estão transformando vidas e inspirando esperança em toda a comunidade.

Confira na íntegra os depoimentos:

MESA RÁDIÔNICA

Eu já tinha feito a constelação familiar com a Carol e foi surreal as questões familiares mal resolvidas que apareceram na sessão e estavam me atrapalhando.

Passei por um momento muito desafiador e não estava bem emocionalmente, aí ela me apresentou o atendimento terapêutico da mesa da radiônica.

Eu achei até que estava com depressão, tinha acabado de sair do meu trabalho, estava com uma tristeza sem fim, sem ânimo, sem energia, só queria saber de dormir.

Depois desse atendimento meus dias nunca mais foram os mesmos.

A Carol foi um ser de luz na minha vida, só tenho a agradecer pelo trabalho, pela entrega dela e disposição em sempre ajudar.

 (Aninha Seguidora - EUA)

THETAHEALING

Fiz uma sessão de thetahealing com a Carol, e foi muito libertador. Eu trouxe a questão do medo de dirigir, eu tinha ataques de pânico só de pensar nisso. Na sessão consegui acessar todas as memórias da minha infância que me paralisavam, até acessar onde estava instalado esse medo de dirigir que na verdade era o medo de morrer porque quando eu era criança sofri um acidente e aquilo ficou instalado na memória. Consegui ressignificar e me libertar desse sentimento.

Gratidão!!

(Sandy - SC Brasil) atendimento on-line

CONSTELAÇÃO FAMILIAR

Fiz a constelação sem saber como funcionava, e para minha surpresa foi melhor e as coisas aconteceram mais rápido do que eu imaginava.

Depois de uma semana da nossa sessão as minhas filhas que estavam há mais de um ano sem falar comigo entraram em contato e hoje temos contato frequente.

Só tenho a agradecer a Carol.

(Iara - EUA)



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Fonte: Camila Oliveira

Top News