Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/04/2024 as 11:00pm

Cônsul-geral dos EUA em São Paulo recebe delegação brasileira de Miami para coquetel especial

Fonte: Da redação

Cônsul-geral dos EUA em São Paulo recebe delegação brasileira de Miami para coquetel especial Delegação de Miami e do Consulado dos EUA em São Paulo

Na segunda-feira (8), o Cônsul-geral dos Estados Unidos em São Paulo, David Hodge, abriu as portas de sua residência oficial para um coquetel super especial em homenagem à “GMCVB Brazil Sales Mission e sua Delegação de parceiros”. O evento contou com a presença da delegação de Miami, liderada por Carolyn Corrigan, diretora de Vendas para a América Latina e Caribe, e Dan Rios, diretor de Marketing LGBTQ+, além de oito parceiros locais e grandes operadoras.

Participaram do jantar representantes de destinos como Sunny Isles Beach e Dolphin Mall, bem como dos hotéis AC Hotel Miami Dadeland, Fontainebleau Miami Beach, Hotel Greystone, Nautilus Sonesta Miami Beach, Residence Inn & Courtyard Miami Aventura Mall e Uma House by Yurbban. Além disso, grandes nomes do trade brasileiro estiveram presentes no evento, que sucedeu um dia inteiro de treinamentos para agentes de viagens e operadores.

Em suas palavras, Carolyn Corrigan expressou a importância da parceria com o Brasil: "Estamos aqui no Brasil como uma oportunidade de fortalecer parcerias. A chegada de brasileiros ao nosso destino vem crescendo rapidamente. O Brasil é um dos nossos top 3 mercados internacionais em todo o mundo. Isso nos diz muito."

Carolyn enfatizou seu desejo de expandir os negócios com o Brasil, especialmente com a proximidade de grandes eventos esportivos nos EUA, como a final da Copa América em Miami, que acontecerá em julho, e a Copa do Mundo FIFA 2026, na qual Miami será uma das cidades-sede.

O anfitrião da noite, Cônsul-geral David Hodge, agradeceu calorosamente a presença de todos: “Quero agradecer a toda a delegação de Miami por estar aqui, em nome de Carol Corrigan, Dan Rios, Ana Maria Donato, Tatiana Leal e Liliana Cruz. Os brasileiros gastaram mais de US$ 6 bilhões nos EUA em 2022 e 2023. Agradeço também aos operadores presentes, que sempre trabalham duro para enviar brasileiros aos EUA."

O evento foi marcado por um clima de celebração e fortalecimento de laços entre os setores turísticos do Brasil e dos Estados Unidos, promovendo uma colaboração contínua para impulsionar o turismo entre os dois países.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Top News