Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/04/2024 as 5:00pm

Patrulha de Fronteira intercepta várias armas, incluindo fuzil preso corpo de imigrante

A Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, na sigla em inglês) anunciou ter interceptado...

A Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, na sigla em inglês) anunciou ter interceptado mais de uma dúzia de armas, principalmente fuzis estilo AK, destinadas ao México para apoiar organizações criminosas transnacionais nas últimas semanas.

As armas foram apreendidas em 10 eventos separados no Porto de Nogales, no Arizona, entre 19 de fevereiro e 29 de março.

Nesse período, os agentes do CBP apreenderam 17 armas de fogo, incluindo 13 fuzis estilo AK e quatro pistolas. Os agentes da CBP também apreenderam aproximadamente US$ 50.000 em espécie.

Um desses fuzis estilo AK foi descoberto preso ao peito de um imigrante com fita adesiva. Uma foto compartilhada pela CBP mostra a arma amarrada com a fita preta ao peito do imigrante. A câmara do cano parece estar enfiada em suas calças jeans.

O Diretor do Porto, Michael W. Humphries, disse que outros métodos de ocultação incluíram armas escondidas na parte inferior dos veículos e em utensílios de cozinha.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Fonte: Da redação

Top News