Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/04/2024 as 3:00pm

Polêmico político filho de brasileiros e acusado de vários crimes anuncia retorno à política em NY

Apesar de ter sido destituído de seu cargo representando o 3º distrito congressional de New...

Apesar de ter sido destituído de seu cargo representando o 3º distrito congressional de New York em novembro passado, o filho de brasileiros George Santos está de volta, pronto para semear o caos - como prometeu - para os legisladores que o expulsaram.

Apesar de haver outros 26 legisladores de New York para concorrer - incluindo alguns de condados com maiorias republicanas avassaladoras que lhe dariam uma melhor chance de retornar à câmara inferior - Santos decidiu ressuscitar sua carreira política concorrendo contra o deputado Nick LaLota, a quem ele pode odiar mais do que qualquer outra pessoa.

"Ele não é bem quisto. Ele é uma pessoa arrogante. Ele não é uma boa pessoa. Ele é convencido", disse Santos sobre LaLota no dia antes de sua expulsão. "Ele é um cabeça dura tradicional, alguém que não é simpático com você sem motivo."

LaLota representa o 1º distrito congressional de New York, abrangendo a parte oriental do condado de Suffolk, e do lado oposto da península de onde Santos venceu sua eleição. Ele também foi um dos primeiros membros do Congresso, de qualquer partido político, a pedir para Santos renunciar depois que as mentiras deste foram expostas.

Mas em uma entrevista ao The Daily Beast, Santos rejeitou a ideia de que estava concorrendo contra LaLota simplesmente porque não gostava dele. Sua explicação foi, na verdade, um pouco mais estranha.

LaLota não é o único republicano de NY a enfrentar ameaças do ex-deputado indiciado. Santos iniciou sua turnê de vingança em dezembro com uma alfinetada contra a Representante Nicole Malliotakis, acusando-a de usar informações de reuniões confidenciais para lucrar no mercado de ações.

"Ele recebe briefings confidenciais como membro do Comitê de Meios e Modos", disse Santos na época. "Alguém pode me explicar como ela milagrosamente se torna membro do comitê e depois está fazendo negociações na NYCB com o colapso do Signature Bank um dia antes de ter um aumento de 80 por cento nas ações?"

Mas pode não ser com os eleitores que decidirão se Santos retorna ao cargo. Ele - que foi pego fabricando todo o seu currículo e mentindo sobre sua relação com sobreviventes do Holocausto, sendo "Judeu-ish", sua conexão com o tiroteio na boate Orlando em 2016 e o sequestro de sua sobrinha, entre outras coisas - está enfrentando 23 acusações relacionadas ao recebimento ilegal de benefícios de desemprego, roubo de identidade agravado e fraude com cartões de crédito. Sua próxima audiência está marcada para 13 de agosto, com um julgamento previsto para setembro.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Top News