Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/04/2024 as 1:00am

41ª Miami International Film Festival acontece até dia 14

Fonte: Da redação

41ª Miami International Film Festival acontece até dia 14 Miami

O Festival de Cinema de Miami, em sua 41ª edição, está em pleno vapor desde o dia 5 de abril e continuará até o dia 14 do mesmo mês. Com uma abertura emocionante através do filme "Thelma" e um encerramento épico com "Ezra", o festival está repleto de uma impressionante variedade de filmes, apresentando 10 estreias mundiais, 10 estreias norte-americanas, 5 estreias nos EUA e 11 estreias na Costa Leste, além de 42 estreias na Flórida.

Com mais de 165 narrativas de longa-metragem, documentários e curtas-metragens provenientes de mais de 31 países, o evento promete oferecer uma experiência cinematográfica única para os amantes do cinema.

Destacando uma programação narrativa emocionante, documentários essenciais e curtas-metragens inovadores, o diretor executivo James Woolley expressou sua satisfação em receber o público novamente para mais um ano de exibições incríveis e conversas inspiradoras. A diretora de programação, Lauren Cohen, compartilhou seu entusiasmo em trazer uma seleção diversificada de filmes, com quase metade dos longas dirigidos por mulheres, representando mais de 30 países.

O festival também reservou espaço para homenagear cineastas renomados, como Tony Goldwyn e Alison Brie, com o prestigioso Prêmio Art of Light. Outro momento marcante será a entrega do Prêmio de Impacto ao diretor Greg Kwedar pelo filme "Sing Sing", reconhecendo seu impacto significativo na defesa da dignidade e reabilitação no sistema de justiça criminal.

Além disso, o festival apresentará o aguardado Prêmio MARIMBAS, no valor de $20.000, uma competição internacional para novos filmes de longa-metragem narrativos que exemplificam a riqueza e ressonância para o futuro do cinema. Os filmes selecionados para o prêmio deste ano prometem oferecer uma experiência cinematográfica memorável e inspiradora.

O Festival de Cinema de Miami, organizado pelo Miami Dade College, é reconhecido como o principal festival de cinema para o cinema ibero-americano nos Estados Unidos, proporcionando oportunidades educacionais excepcionais para estudantes de cinema e a comunidade em geral.

Por fim, para os cinéfilos que buscam uma experiência cinematográfica de alto nível, o Silverspot Cinema oferece uma opção única. Com sua abordagem centrada no cliente e ambientes sofisticados, o Silverspot é um destino de destaque para os amantes do cinema em Miami, com seis locais em todo o país.

Para mais informações sobre o festival, visite miamifilmfestival.com

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Top News