Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/04/2024 as 7:30am

Cigana Zoraide ajuda você a ter sucesso na vida e no amor

Fonte: Da redação

Cigana Zoraide ajuda você a ter sucesso na vida e no amor Cigana Zoraide ajuda você a ter sucesso na vida e no amor

A renomada cigana Zoraide conquistou não apenas o coração dos brasileiros, mas também o reconhecimento e respeito internacional, deixando sua marca indelével nos Estados Unidos e na Europa. Sua jornada para o reconhecimento começou em 1998, quando sua participação marcante no programa da renomada jornalista Marília Gabriela, no SBT Reporte, a catapultou para o estrelato.

Em um episódio dedicado ao tema do desemprego, Zoraide sobressaiu-se entre os demais participantes, incluindo líderes religiosos e desempregados registrados no Ministério do Trabalho. O homem escolhido para receber sua ajuda encontrou um emprego em apenas dois dias, graças aos trabalhos realizados pela cigana. Este feito notável a colocou em primeiro lugar no desafio e atraiu a atenção da mídia nacional.

O sucesso de Zoraide ultrapassou as fronteiras do SBT, sendo destacada em revistas de renome como Veja e Folha de São Paulo, além de ser notícia na TV Band. Uma reportagem publicada pela Revista Veja abriu portas para uma oportunidade de expandir seus serviços para a Europa, onde ela não apenas ampliou seu leque de atendimento, mas também conquistou a confiança de muitos brasileiros em busca de ajuda espiritual.

Com 22 anos de experiência comprovada e excelentes referências, a Cartomante Zoraide solidificou sua reputação como uma especialista em tarô respeitada e confiável. Seu trabalho eficiente e seu compromisso com o bem-estar de seus clientes a tornaram uma figura de destaque no cenário espiritual.

Se você deseja fazer uma consulta com Zoraide e desfrutar de sua orientação especializada, basta ligar para (508) 405-9398 nos Estados Unidos ou enviar uma mensagem para o WhatsApp 55-13-99667-6802. Deixe-se guiar pelo conhecimento e sabedoria de uma das maiores cartomantes do Brasil, e inicie sua jornada rumo à realização e ao sucesso.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Top News