Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/04/2024 as 3:00pm

George Robert’s Talks (Destaca): Everton Carvalho (Ator, Produtor & Empresário)

Nesta semana a personalidade em destaque é Everton Carvalho. Ele possui uma vasta...


Nesta semana a personalidade em destaque é Everton Carvalho. Ele possui uma vasta experiência no mundo “Show Business”. O ator, produtor e empresário já trabalhou com “grandes nomes” da indústria artística no Brasil. Everton vem realizando vários projetos e seu sucesso tem chamado a atenção de outros produtores internacionais.

Atualmente, Everton e seu sócio Yuri Costa (proprietários da Oficial World) estão ampliando seus negócios cooperativos entre Brasil e Argentina. Com essa inovação de produção e comercialização do mundo do entretenimento, a empresária Yannina Krbavcic (proprietária da KRB Group), chega ao Brasil para fechar mais uma parceria. O objetivo é proporcionar a abertura cultural e empresarial entre Brasil e Argentina.

Everton é sucesso absoluto no trabalho que desenvolve e para saber mais sobre sua agenda diária, acesse o Instagram @oficial_ec ou @oficialworldbr. Em breve teremos mais novidades. Nossa equipe deseja a Everton Carvalho e a Yuri Costa mais SUCESSO!!!

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Top News