Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/04/2024 as 7:24pm

Coluna Miami by Miami BeHappy

EDUARDO KOBRA PELA PRIMEIRA VEZ LEVA SUA MENSAGEM NUMA PALESTRA EM HARVARD Eduardo Kobra, o...


EDUARDO KOBRA PELA PRIMEIRA VEZ LEVA SUA MENSAGEM NUMA PALESTRA EM HARVARD

Eduardo Kobra, o artista plástico nascido na periferia de São Paulo, começou pichando muros em sua cidade, e alcançou reconhecimento global como um dos artistas mais renomados da atualidade. Aos poucos criou seu estilo marcante em murais gigantes, com cores vibrantes e contrastes nos traçados, retratando personalidades, fatos históricos e questões sociais.

Suas obras estão presentes em 5 continentes, e assim conquistou recordes de tamanhos de murais, prêmios e convites de galerias, museus, organizações e até na ONU participou de projetos.

Neste dia 6 de abril, ele realizou um sonho ao ser convidado para dar uma palestra em Harvard – EUA, na Brazil Conference, a principal conferência da comunidade brasileira no exterior. O evento reuniu acadêmicos, líderes e representantes de diversos setores e empresas, para discutir política, economia, ciência e cultura.

Kobra já participou de várias outras palestras no Brasil, mas esse convite para palestrar em Harvard, a universidade mais prestigiada do mundo, provocou uma reflexão sobre sua história e tantos desafios enfrentados para chegar até aqui.

“Apesar de ser autodidata, desde o início eu pesquisei, me esforcei, evolui e busquei aperfeiçoar o meu trabalho, que sempre foi meu objetivo. Agora, a recompensa é gigantesca”, afirmou o artista.

Brazil Conference é um evento anual realizado desde 2015 por estudantes brasileiros em Boston, com o objetivo de atrair cada vez mais a atenção global para impulsionar o desenvolvimento do Brasil. Esse contexto também atraiu nesse ano a participação de Ivete Sangalo, Juliette, Luciano Huck, Deltan Dallagnol etc

Kobra também se envolve profundamente em causas sociais, usando sua arte como veículo para promover mudanças positivas. Seu instituto Kobra leva a cultura a quem tem menos acesso, e apoia causas humanitárias em parceria com empresas que viabilizam seus projetos públicos em grande escala.

SUNFIT DAY REÚNE BEM ESTAR, SAÚDE E NOVAS CONEXÕES, EM SUA 6ª EDIÇÃO

SunFit Day é um projeto funcional ao ar livre, liderado pela fotógrafa Nathalia Schumacher, com o objetivo de expandir as opções de exercícios para quem deseja melhorar o condicionamento físico, cuidar da saúde, e ao mesmo tempo impulsionar novos negócios expandindo sua rede de contatos.

É muito mais do que uma manhã de atividades esportivas!

Em sua 6ª edição, o SunFit Day ocorreu no sábado 06 de abril, em North Miami. O dia  começa sempre com um delicioso café da manhã oferecido aos convidados, e depois todos são encaminhados para realizar circuitos de atividades saudáveis, competições, e relaxamento, sempre num cenário lindo num local rigorosamente escolhido para isso.

Além disso, o SunFit Day oferece massagem, exposição de algumas marcas de produtos também relacionados ao tema “vida saudável” e premiação para os convidados que se destacam nas atividades.

Vale muito a pena conhecer o projeto e se inscrever para participar das próximas datas, onde as novidades sempre são planejadas com todo o cuidado e profissionalismo de especialistas na área.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Top News