Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/01/2024 as 2:00pm

Novo escritório estadual de imigração é uma prioridade para alguns grupos de defesa em Maine em 2024

Em maio de 2023, muitas famílias dezenas de solicitantes de asilo chegaram sem aviso prévio,...

Em maio de 2023, muitas famílias dezenas de solicitantes de asilo chegaram sem aviso prévio, rapidamente sobrecarregando os recursos da cidade de Sanford, Maine, em 2023. Na época, autoridades locais e vários grupos de ajuda disseram que uma abordagem mais centralizada e coordenada para o reassentamento poderia ter ajudado a gerenciar a situação.

Ao entrar no novo ano, uma das principais prioridades dos defensores da imigração em Maine é a criação do Escritório de Novos Americanos em nível estadual, com o objetivo de incorporar imigrantes à força de trabalho. Alguns grupos também desejam que a nova entidade ajude a coordenar esforços de reassentamento.

Dezoito outros estados têm agências semelhantes, conhecidas em conjunto como a Rede Estadual do Escritório de Novos Americanos. No verão passado, a governadora Janet Mills direcionou sua administração para se juntar a eles, criando um escritório que apoiaria a "integração econômica e cívica de longo prazo de imigrantes em Maine", citando a meta de atrair 75.000 pessoas para a força de trabalho até 2029.

A Coalizão de Direitos dos Imigrantes de Maine escreveu em um memorando que deseja que o escritório reúna dados confiáveis sobre comunidades de imigrantes, incluindo informações demográficas, um inventário de habilidades profissionais e um mecanismo para rastrear o progresso de famílias e indivíduos no processo legal de busca de asilo.

A coalizão também deseja que o Escritório ajude a atender às necessidades imediatas dos novos imigrantes, incluindo abrigo e acesso à saúde. O Gabinete de Inovação de Políticas e Futuro da Governadora recebeu a orientação de apresentar um plano para o novo escritório até 19 de janeiro.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Fonte: Da redação

Top News