Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/04/2024 as 12:00pm

Senador de NY apresenta projeto de lei agressivo contra invasores

Fonte: Da redação

Senador de NY apresenta projeto de lei agressivo contra invasores Senador Mario Mattera

O senador estadual republicano Mario Mattera, representante do 2º Distrito do Senado na Long Island, New York, está lançando uma ofensiva legislativa contra o que ele chama de "epidemia" de invasões no estado. Em uma entrevista exclusiva à Fox News Digital, ele destacou a urgência de resolver a questão, que tem resultado em casos violentos e até mortais em todo o estado.

Mattera mencionou incidentes como o brutal ataque ao encanador Thomas Buckleman, em 2021, que foi agredido com um taco de beisebol enquanto trabalhava em um prédio em Blue Point, Long Island. Além disso, ele citou o caso recente de uma mulher que morreu ao entrar no apartamento de sua mãe falecida na cidade de Nova York e encontrar invasores. Esses exemplos sombrios refletem um problema crescente que precisa ser abordado com urgência.

Para combater essa situação, Mattera apresentou um pacote de quatro projetos de lei, incluindo o Projeto de Lei do Senado S8867. Este projeto de lei permitiria que a polícia despejasse imediatamente invasores suspeitos com base em testemunhos juramentados dos proprietários legais. Uma medida radical, mas necessária, dada a gravidade da situação.

As leis atuais da cidade de New York em torno dos direitos dos invasores permitem que eles reivindiquem posse de uma propriedade após morar lá por apenas 30 dias. Essa brecha tem sido explorada por criminosos, muitas vezes resultando em longos e dispendiosos processos legais para os proprietários legais.

Além disso, Mattera conectou a questão das invasões à legislação sobre fiança sem dinheiro, que tem permitido que infratores reincidentes fiquem nas ruas após certas prisões. Ele argumenta que o sistema de fiança sem dinheiro precisa ser revogado para trazer de volta políticas eficazes de lei e ordem ao estado.

A situação é ainda mais complicada pela crise migratória em curso, que tem visto um grande influxo de migrantes ilegais na cidade de Nova York. Isso levanta preocupações sobre como os migrantes podem estar explorando as leis locais de invasão, exacerbando um problema já grave.

Mattera também criticou o governador Kathy Hochul e o prefeito Eric Adams por não revogarem as políticas de cidade e estado santuário, o que, segundo ele, contribui para o problema das invasões.

Enquanto trabalha para aprovar seu projeto de lei, Mattera destaca a necessidade de uma abordagem bipartidária para resolver essa crise. Um projeto de lei semelhante foi introduzido na Assembleia de Nova York, com patrocínio tanto de republicanos quanto de democratas, o que sugere que há apoio transversal para combater essa epidemia.

Em última análise, o objetivo do projeto de lei de Mattera é devolver um senso de segurança aos cidadãos de Nova York, que há muito sofrem com leis inadequadas e um aumento da criminalidade. O momento para a ação é agora, antes que mais vidas sejam perdidas e mais pessoas sofram com as consequências devastadoras das invasões.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Top News