Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/04/2024 as 9:00am

Especialistas alertam para aumento nos preços da gasolina em Massachusetts

Da redação Especialistas alertam para um provável aumento nos preços do gás em...

Da redação

Especialistas alertam para um provável aumento nos preços do gás em Massachusetts nos próximos meses, e as razões vão além do conflito crescente no Oriente Médio.

De acordo com a AAA, os postos de gasolina em breve farão a transição para o combustível de verão. Embora essa mudança seja benéfica para o meio ambiente em climas mais quentes, também acarreta custos adicionais de produção.

Na última semana, os preços do gás no estado já subiram cerca de 5 centavos, chegando a uma média de US$ 3,37 por galão. Mark Schieldrop, porta-voz sênior da AAA Northeast, comenta: "Os preços do petróleo tiveram uma breve queda na semana passada, mas isso pode ser apenas uma pausa antes de uma nova alta. As tensões geopolíticas no Oriente Médio e a expectativa de uma forte demanda sazonal por gasolina podem impulsionar ainda mais os mercados."

Apesar de estar dois centavos mais barato do que há um ano, o custo do gás em Massachusetts permanece uma preocupação para os consumidores.

À medida que acompanhamos esses desenvolvimentos, é importante estar ciente das possíveis mudanças nos preços e tomar medidas para mitigar o impacto financeiro.

Top News