NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail e receba notícias, promoções...
BT NEWSPAPERS
clique e baixe
Massachusetts | Edição: 2571 / Publicação: 24/10/2014
New York | Edição: 1742 / Publicação: 20/10/2014
BT MAGAZINE
BT Magazine | Edição: Brazilian Times Magazine 11 / Publicação: 20 de Setembro de 2014
EXCHANGE RATES
Editorial - Imigração
AUMENTAR FONTE
Administração Obama anuncia mudanças na lei de imigração
07 de janeiro de 2013.

A Chefe do Departamento de Segurança Nacional, Janet Napolitano divulgou a regra final de "Apoio à Unidade da Família" durante o Processo de "Perdão"

Na quarta-feira (02), a chefe do Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos (Homeland Security), Janet Napolitano, anunciou uma mudança no processo de legalização para imigrantes que entraram no país pela fronteira mexicana e que aplicaram para o Green Card através do casamento. A alteração reduzirá o tempo de espera, no Brasil, para a obtenção do documento.

Com a mudança, alguns imigrantes que entraram pelo México e se encaixarem nas exigências poderão receber aplicar para o "pedido de perdão", ainda nos estados Unidos. O candidato terá que comparecer à uma entrevista em seu país de origem, mas o perdão já terá sido processado nos EUA.

Esta mudança entrará em vigor a partir do dia 4 de março e mais detalhes sobre o assunto serão divulgados nas próximas semanas pela secretária.

O advogado de Imigração, Solis, explica que os beneficiários serão os parentes imediatos de cidadãos americanos, ou seja cônjuge, filhos e pais. Segundo ele se o aplicante está pedindo para o cônjuge, pai, ou uma criança que você vai precisar de muitos documentos. Prova de cidadania dos EUA, certificado casamento, certidão de nascimento, declaração de imposto, passaporte e muitos outros documentos.

A medida vale apenas para imigrantes que estejamo fisicamente nos Estados Unidos. Quem deixou o país não se encaixará nesta medida. Solis fala que ainda é cedo para falar sobre os valores deste processo. "Devemos esperar até 4 de março", conclui.

Brazilian Times
Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar essa matéria
Envie seu comentário preenchendo
o formulário abaixo.
>> Outras notícias
Copyright © 2008 Brazilian Times. Todos os direitos reservados.
É permitida a reprodução de matéria e foto desde que citada a fonte: Braziliantimes.com

Produzido e gerenciado por: Midtech.