Publicidade

Publicidade

edição ma

Edição MA 4392

Última Edição #4392

Edição MA 4392

BT MAGAZINE

Revista Brazilian Times # 86
Última Edição #86

Empresário em NY, Roberto Trevisan apresenta novos projetos e critica o ICE em entrevista a webradio no Brasil

A entrevista foi marcada por um clima descontraído, com a execução de músicas interpretadas por Trevisan, incluindo homenagens a Raul Seixas e a canção “New York, New York”. Walther Alvarenga também compartilhou experiências de suas passagens por Nova York, onde entrevista brasileiros para o programa “Mundo Afora”, exibido pela TV Poços.


A situação enfrentada por imigrantes indocumentados nos Estados Unidos foi um dos principais temas discutidos na edição desta segunda-feira (2) do programa “Papo Sob Medida”, transmitido pela Master Web Rádio. A atração é apresentada pela jornalista Aline Fallaci, ao lado do comunicador Ademir China.

O programa contou com a participação do cantor e compositor Roberto Trevisan e do jornalista Walther Alvarenga, que abordaram os impactos das recentes ações do Departamento de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos (ICE, sigla em inglês). As operações da agência têm provocado protestos em diversas regiões do país, especialmente após relatos de abordagens consideradas agressivas por grupos de defesa dos direitos civis.

Durante a entrevista, Trevisan — que também atua como empresário no setor de pavimentação em New York— criticou a atuação do ICE e citou episódios recentes ocorridos em Minneapolis, onde duas mortes foram registradas nas últimas semanas, além da detenção do jornalista Don Lemann, ex-âncora da CNN, e da repórter independente Georgia Forth.

As prisões ocorreram durante uma manifestação realizada em uma igreja na cidade de Saint Paul, no estado de Minnesota.

 

Projetos musicais e trajetória artística

Além do debate político e social, o artista falou sobre os próximos passos de sua carreira musical. Trevisan revelou os preparativos para o lançamento de uma nova canção em homenagem ao compositor Belchior, que contará com a participação da filha do músico. Ele também anunciou uma série de apresentações em teatros nos Estados Unidos e no Brasil, celebrando seus 40 anos de residência em solo americano.

Segundo Trevisan, os shows terão participações especiais e momentos de retrospectiva de sua trajetória pessoal e artística. Entre os convidados citados estão Falcão, Rita Cadillac e Felipe Rose, do grupo Village People. A turnê deve começar nos Estados Unidos e, em seguida, seguir para o Brasil.

A entrevista foi marcada por um clima descontraído, com a execução de músicas interpretadas por Trevisan, incluindo homenagens a Raul Seixas e a canção “New York, New York”. Walther Alvarenga também compartilhou experiências de suas passagens por Nova York, onde entrevista brasileiros para o programa “Mundo Afora”, exibido pela TV Poços.

📱 Baixe o app Brazilian Times — Grátis

Publicidade

Brazilian Times
Brazilian Times
Grátis · Google Play
BAIXAR
×