Publicidade

Publicidade

edição ma

Edição MA 4392

Última Edição #4392

Edição MA 4392

BT MAGAZINE

Revista Brazilian Times # 86
Última Edição #86

Coluna Marilene: Fancy K presente no show do Limão com Mel

Karol Ferraz, proprietária da Fancy K, curtindo o show da banda Limão com Mel no camarote do Caipy Sport Bar, super bem acompanhada de sua namorada Érica Moreira.

Karol Ferraz, proprietária da Fancy K, curtindo o show da banda Limão com Mel no camarote do Caipy Sport Bar, super bem acompanhada de sua namorada Érica Moreira.
Karol também foi uma das patrocinadoras do show.

Conferência da WIDA 2025

Catilsa Freeman está em Seattle-WA para a conferência anual WIDA 2025, representando a AMSA.

Catilsa está muito feliz e honrada por ter sido uma das selecionadas pelo programa New Voices, que tem como objetivo valorizar as vozes, perspectivas e conhecimentos de educadores que refletem as identidades dos alunos multilíngues atendidos pela WIDA.

Master Lux presente no Café com a Luh

Natália, Kaká Franco e Suzi, da Master Lux Nails, marcaram presença no Café da Luh, realizado na Vertex.

Happy birthday Helena

A princesa Helena completou 4 aninhos. Parabéns e muitas felicidades!

Happy birthday Shine

Happy birthday Alex

Alex Viana, natural de Barra de São Francisco-ES, completando mais um ano de vida. Parabéns e felicidades!

Apoio:

📱 Baixe o app Brazilian Times — Grátis

Publicidade

Brazilian Times
Brazilian Times
Grátis · Google Play
BAIXAR
×