Créditos Isabela Montenegro e Getty Images
Publicidade
Confira os famosos que estiveram em Dior durante a Paris Fashion Week : Confira os famosos que estiveram em Dior durante a Paris Fashion Week
A estreia de Jonathan Anderson era uma das mais esperadas da temporada e contou com diversos
Nesta quarta-feira (01) aconteceu o aguardado desfile Prêt-à-Porter Spring/Summer 2026 da Dior, em Paris. A apresentação marcou a estreia de Jonathan Anderson, novo diretor criativo, à frente da linha feminina da maison, um dos momentos mais esperados desta temporada de moda.

“Foi uma honra estar neste momento histórico para a Dior e para a moda. Jonathan conseguiu trazer uma nova narrativa e manter a herança da maison em um show que traduziu a ideia de recomeço. Representar o Brasil nesse cenário me deixou ainda mais emocionada”, comenta Livia.

Na primeira fila, diversas celebridades prestigiaram a novidade, entre elas Anya Taylor-Joy, Rosalía, Charlize Theron e Jenna Ortega. O Brasil esteve representado pela fashionista Livia Nunes, parceira da marca de longa data.




