Publicidade

Publicidade

edição ma

Edição MA 4392

Última Edição #4392

Edição MA 4392

BT MAGAZINE

Revista Brazilian Times # 86
Última Edição #86

Conselho da Terceira Idade promove novo encontro do “Café Social da Melhor Idade” em Somerville

Nesta edição, os participantes poderão aprender sobre autocuidados para o inverno com Silvia Travis e Stephanie Lacerda, profissionais de Saúde Mental da Cambridge Health Alliance.

Da redação

O Conselho da Terceira Idade e o SOIA estão convidando os moradores de Somerville (Massachusetts) com 60 anos ou mais para o próximo encontro da série Café Social da Melhor Idade. A atividade será realizada na terça-feira, 18 de novembro, das 14h às 15h30, no Ralph and Jenny Center (9 New Washington Street).

Nesta edição, os participantes poderão aprender sobre autocuidados para o inverno com Silvia Travis e Stephanie Lacerda, profissionais de Saúde Mental da Cambridge Health Alliance. O evento também será uma oportunidade para conversar com a equipe, compartilhar sugestões de atividades desejadas na cidade e desfrutar de um ambiente acolhedor.

Para acompanhar o bate-papo, serão servidos bolo de cenoura e pão de queijo, criando um clima ainda mais amistoso entre os participantes. A organização reforça que o Café Social acontece sempre na terceira terça-feira de cada mês, no mesmo horário e local.

A iniciativa busca fortalecer vínculos, promover bem-estar e ampliar a participação da comunidade idosa nas atividades locais. Todos são bem-vindos para passar uma tarde agradável, trocar experiências e contribuir com novas ideias para os próximos encontros.

📱 Baixe o app Brazilian Times — Grátis

Publicidade

Brazilian Times
Brazilian Times
Grátis · Google Play
BAIXAR
×